sábado, 4 de julho de 2009

António Variações por Humanos - Estou Além

Não consigo dominar 
Este estado de ansiedade 
A pressa de chegar 
P'ra não chegar tarde 

Não sei de que é que eu fujo 
Será desta solidão 
Mas porque é que eu recuso 
Quem quer dar-me a mão 

Vou continuar a procurar 
A quem eu me quero dar 
Porque até aqui eu só: 
Quero quem quem eu nunca vi 
Porque eu só quero quem 
Quem não conheci 
Porque eu só quero quem 
Quem eu nunca vi 
Porque eu só quero quem 
Quem não conheci 
Porque eu só quero quem 
Quem eu nunca vi 

Esta insatisfação 
Não consigo compreender 
Sempre esta sensação 
Que estou a perder 

Tenho pressa de sair 
Quero sentir ao chegar 
Vontade de partir 
P'ra outro lugar 

Vou continuar a procurar 
A minha forma
O meu lugar 
Porque até aqui eu só: 
Estou bem aonde eu não estou 
Porque eu só quero ir 
Aonde eu não vou
Porque eu só estou bem 
Aonde eu não estou
Porque eu só quero ir 
Aonde eu não vou
Porque eu só estou bem 
Aonde não estou
Estou bem aonde eu não estou 
Porque eu só quero ir 
Aonde eu não vou
Porque eu só estou bem 
Aonde eu não estou
Porque eu só quero ir 
Aonde eu não vou
Porque eu só estou bem 
Aonde eu não estou

Sem comentários: