sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Pianos

Aos oito anitos, estava ainda praticamente a dar os primeiros passos no piano, os meus pais ofereceram-me um piano vertical, que ainda está lá por casa, apesar do pouco uso vergonhamente dado por mim. Passados vinte e dois anos, resolvi oferecer-me de prenda das três décadas um piano digital cá para o meu cantito..digital para gáudio da vizinha de baixo...se ela ouvisse uma tecla cairia o carmo e a trindade certamente!!! E chega mesmo no dia! amanhã de manhã já chega! Agora resta dar rentabilidade ao investimento e aparvalhar quanto baste ao piano.

3 comentários:

REVERSÍVEL disse...

parabéns!!
duplamente!

à vizinha claro...
eheheh!

sombra_arredia disse...

...aparvalha meu caro...aparvalha
;)

Vento disse...

Eu tb tenho um piano vertical...e talvez também esteja à espera das 3 décadas...ou não... :)