segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Incatalogável



Ora, nestes últimos meses larguíssimos tenho posto em prática a negação de mim mesmo ( a frase que mais tenho ouvido por quem me rodeia é " não te reconheço")..ou seja, sempre me dispersei por milhentas pequenas coisas como ir a concertos, teatro, estar com pessoas, ir ao café,ler q.b., procurar viajar muito pelos cantos e recantos que nos rodeiam, sempre com vontade de conhecer e aprender mais e mais.Tenho feito exactamente o contrário, salvo raríssimas excepções que na altura me sabem bem mas que não funcionam mesmo como factor para me fazer "acordar" novamente.
Após a última saída cá da terrinha até terras galegas em final de Agosto com a grande amiga M. não me pus mais ao caminho, mas com a certeza que algo agendado vinha por aí: a ida até Salamanca visitar a M., a mais recente habitante daquela cidade fantástica e a partir daí irmos dar umas voltas porreiras. Eis se não quando, dou por mim com a impossibilidade de ir até lá nos próximos tempos largos, e desta vez não por falta de vontade mas "traído" pelo meu belo pé em estado lastimoso!
Resumindo e concluindo, espero que esta impossibilidade me faça acordar de vez e quando voltar a estar "operacional" (o que não será tão cedo), não desperdiçar tempo fechado no bunker com um número infindável de experiências e momentos que fazem tudo valer a pena, lá fora à minha espera! (ou não!)

5 comentários:

ME disse...

Que grande foto! Foi tirada pelo senhor?

balada dum estranho disse...

roubada da net..

Anónimo disse...

Então espero que melhores rápido, para «meteres os pés ao caminho». ;)

Bjinhos.

fio disse...

sabes o que fez ficares assim, foi ficares alapado entre o sofá e a cadeira arás do sofá para fumar um cigarrinho!!! falta de treino é o que é! deixa-te ficar bom e vais ver o que vai ser andar de um lado para outro, que te apanhe mais colado no sofá!!!!!!!! aprrreee!!!

sombra_arredia disse...

Tás aqui tás a pedir a reforma lol..
Pena não seres do meu grupo :PPP


Vá, vá...põe-te mas é bom..tu queres é fugir de pagares um copazio :PP
kiss**